Pular para o conteúdo

A arte de inventar desculpas!

abril 24, 2008

“Ruby Ruby Ruby Ruby acabou de entrar”. Daí eu todo empolgado pra dizer do ya, do ya, do ya, do ya dou um CTRL+C (filhodaputa) no site da letra da dita música de Kayser Chiefs e vou instantaneamente colar e dar ENTER na janelinha do msn do colega (que eu mal falo e que come bucetas) pra puxar um assuntinho legal, afinal adoro conversar sobre bandas indie 8)

Daí vai e aparece:

Sté diz:
http://gaytitus.ning.com/video/video/show?id=1040416%3AVideo%3A101040

PUTA-CARALHO QUE MERDA É ESSA? ME MALHEI E ME MALHEI FEIO, PORQUE ALÉM DE TUDO O VÍDEO É TRASH! Foi isso que balbuciei aqui me tremendo todo quando vi o link do vídeo que eu tava TENTANDO ver e não consegui e que por sinal parece ser outra bosta… Mas, como um botãozinho vermelho em que a gente aperta na hora do socorram-me-uma-biscate-quer-ficar-comigo, eu escrevi:

Sté diz (sonsamente):
Então, cara, cê curte Kayser Chiefs?
E continuei:
Ei, apareceu um link aí? Se aparecer não clique, é vírus. 😡

E fingi com a cara mais lavada do mundo que nada tivesse acontecido! Na hora eu tive um momento Sheila Mello e virei água, mas me recuperei e continuei o papo lindamente. By the way… ele não curte Kayser Chiefs. Só gosta da música Ruby e da linguagem de computação que tem o mesmo nome. NERD!

One Comment leave one →
  1. pontopositivo permalink
    abril 24, 2008 6:55 pm

    eauyheuaheuyeahueahaueae

    q inoperante voce uaehuayhuayehyuaehae

    okok, ja aconteceram coisas parecidas comigo >.<

    mas como dizem: herrar hé umano : )

Deixe um comentário