Pular para o conteúdo

Como é o Sté namorado?

abril 28, 2008

Bom, gaytinhos e amigaynhas! Desde o lançamento do blog, em todo momento vocês me viram assim: solteiríssimo! Mais livre que benga idosa em samba-canção, mais escrachado que a Dercy em congestionamento e às vezes mais ninguém-me-quer-vou-morrer que o normal! Porém, dia desses estava conversando com um amigo alegre e ele me perguntou como seria o Sté namorado. Bom, vou dizer pra vocês um pouco de como é um Sté bom-moço.

Sobre a fidelidade Prefiro não comentar. HAHAHAHA! Credo! Quem me vê assim pensa que eu sou o senhor entra-em-qualquer-buraco. Mas não! Pra entender isso acho que é necessário explicar o que é estar se relacionando com uma pessoa. Eu creio que estar com uma pessoa não é preciso essencialmente estar presa a ela, muito pelo contrário: não prender o fofo significa dar liberdade a ele, baby. Por isso, se eu sou altamente presente na sua vida, significa que eu tou gostando de você e que você está me dando atenção suficiente também.

O Sté namorando preza muito pela companhia: adora sair com o namorado e os amigos juntos, ir prum jantar juntos, ir pro banheiro juntos, dormir juntos, sorrir juntos, viajar juntos etc. Entretanto há momentos que o Sté namorado gosta de sair só com amigos (sem namorado) ou mesmo de estar só, o que não é maioria.

Não sou tão atencioso como deveria. Já me disseram que por isso eu tenho um ar egoísta, mas não é: é retardamento mesmo. Por isso, já digo logo futurelovesexguys que chamem atenção, puxem a orelha etc, porque não é culpa minha e não é pirraça eu parecer esse ser insensível e arrogante – é pura desatenção mesmo. Mas quando estou pessoalmente com o meu 16cmdeamor sou sim super atencioso.

Tento, de todas as formas, fazer o amoreco se sentir bem: conto piada, canto uma música, danço, faço qualquer negócio pra que ele não fique triste. Por falar em cantar, sou um compositor romântico. A cada grande paixão, geralmente, faço uma musiquinha pro chuchu, digo pepino. E não é só musiquinha: quando eu tou bem correspondido e tou gostando muito do beija-flor da minha roseirinha, eu compro presentes, faço surpresas, deixo recadinhos em cantos inesperados etc.

Também gosto de ciúmes! Gosto de que ele chegue pra mim e fale: ei, quem é aquele garoto que não tirava o olho de você e que trocou umas palavrinhas quando eu fui cumprimentar minha amiga? Eu também pergunto esse tipo de coisa! 😛 Mesmo dizendo esse papo de fidelidade no segundo parágrafo, eu gosto de “cuidar do milhão que me pertence”, porque além de tudo dá uma ênfase de que você não quer perder o carinha e que ele te acha importante também e não quer perder.

Sou carinhoso! Dou massagem, fico a noite abraçado, faço janta especial (ou tento), chamo de amor, vida, paixão, príncipe, mando declarações, ligo pra desejar bom dia e boa noite, pego na bunda em lugar público sem ninguém estar vendo 8) , pisco o olho, faço gestos de amor, solto internas que só a gente entende…

Pronto, se queriam saber, é mais ou menos assim como que é o Sté namorado. Tem outras bobagens que eu não falei aqui, porque, afinal, tenho de ter alguma coisa inédita pra mostrar pro bofedecabelocacheado… ops! falei demais.

One Comment leave one →
  1. pontopositivo permalink
    abril 28, 2008 8:13 am

    aaaaaaaah

    apaixonay

    uehueheueheheauyheuyehueh

Deixe um comentário