Pular para o conteúdo

Vi(r)ado!

abril 29, 2008

Se há uma coisa que eu detesto é gente (bicha) que se acha!

Essa tentativa desesperada de tentar transparecer e (o pior!) de se preocupar com o que vão achar disso ou daquilo! Essa mania de rotular e ter preconceitos para não se misturar ou de mostrar uma alegria que não é sua com a intenção de impressionar para depois ter uma foda. Eu não acredito em Deus, mas acho que nessas horas Ele deveria existir para diminuir um pouco da vida desse povo que não sabe viver, desse povo que só vê nas outras culturas a melhor e única cultura, desse povo que só gosta do que é chique e cult, que só come piabas siamesas do mar morto, que tem quatrocentos centímetros de bíceps, que só usa a marca Internacional mais cara de todos os tempos, ah meu, fodam-se!

Você pode até gostar dessas coisas, mas daí se julgar superior por isso? No dia que alguém for superior a mim ou ao papa, Deus acaba com o mundo, tenho dito!

É! Tem dias que a gente tá virado pro mundo, este é um, mas não faz desmerecer tudo que eu disse!

Reflitam.

Sinto muito para quem não merecia ler isso.

One Comment leave one →
  1. pontopositivo permalink
    maio 1, 2008 12:08 pm

    e tem o dito

Deixe um comentário